sexta-feira, 19 de outubro de 2018

22 de abril de 2018 (domingo) - ORLANDO INTERNATIONAL PREMIUM OUTLETS

Dia de gastar nais um pouco, o que não se tem mais (no caso).

Pra não perder o hábito passamos na Ross, passamos também na Tommy Hilfiger, uma loja de ponta de estoque com produtos ainda mais baratos que no outlet, porém achei a variedade bem limitada, comprei algumas poucas peças.


De lá fomos almoçar porque a fome pegou forte, paramos no Denny´s e escolhemos nossas opções de almoço, eu sinceramente não gostei muito.



De lá partimos para o Orlando International Premium Outlets, me desprendi do grupo e fui fazer minhas compras sozinha, sem pressão: Fui na Victoria´s Secret, Guess, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Polo e por fim um lanche no Starbucks que eu AMO.



Na volta passamos aonde? Na Ross Dress for Less.

Como estávamos moídos, fomos pro hotel e não passeamos a noite.

Gastos:
Alimentação: $ 20,00
Compras: $ 372,59

Nenhum comentário:

Postar um comentário