terça-feira, 1 de maio de 2018

14 de abril de 2018 (sábado) - MIAMI

O voo não foi lá muito tranquilo não, para minha infelicidade, já que detesto turbulência, foram 1:30 de muito sacolejo. A pessoa aqui tremia mais que vara verde.
E depois dessa britadeira nos ares o jantar foi servido, eu estava tão nervosa que quase nem comi nada.

Jantar da Avianca
Tinha salada verde, massa como prato principal, pão, manteiga e uma sobremesa, que sinceramente não lembro o que era, pois não comi.
Não dormi quase nada e assisti alguns episódios de Friends.

Chegamos em Miami por volta de 7:30, passamos pela imigração americana que estava lotada, mas foi rápido, acho que levou 1:00 aproximadamente. Foi tudo bem, sem nenhuma surpresa. 

Nos encontramos com mais dois amigos e lá fomos nós pegar nosso "carrinho", um Toyota Sienna (para 08 passageiros) para passear por Miami e que nos levaria também a Orlando.

Minivan Toyota Sienna

E lá fomos nós passear por Miami, teríamos somente esse dia para conhecer essa cidade tão famosa e no outro dia pela manhã a ideia era sair cedinho e pegar a estrada em direção a Orlando.

Então fomos direto para o centro de Miami (Downtown), já fui registrando tudo que de boba não tenho é nada, não perco um lance...kkk


Estacionamos bem pertinho da American Airlines Arena (estádio de basquete do Miami Heat, um dos mais famosos times da NBA) e do Museu de Arte e Design (MOAD), de lá fomos para o Bayside Market Place, que é um shopping a céu aberto e suas lojas ficam espalhadas em volta da baia Biscayne Bay que é linda demais, uma vista incrível e um astral maravilhoso, e foi lá que paramos para um almoço gordinho.


Downtown Miami
Depois do almoço batemos perna pelas lojas do Bayside e ao sairmos de lá fomos em outras lojas que ficam ao entorno.
Decidimos não ir para o Hotel fazer o Check-in e fomos direto para Miami Beach, batemos perna na praia e de lá fomos para a famosa Lincoln Road.


Miami Beach e Lincoln Road
Já cansados de tanto andar partimos para o hotel para finalmente fazer o Check-in e depois fomos para o Walmart comprar umas gostosuras.


Walmart de Miami
Voltamos para o hotel para dormir pois amanhã teria muita estrada pela frente.

Delicinhas do dia:

Um cafézinho e um Cookie para começar o dia
Hambúrguer delicioso para matar a fome na hora do almoço

Picolé Häagen-Dazs no capricho


Gastos diários:
Alimentação: $ 17,50
Compras: $ 6,42






Nenhum comentário:

Postar um comentário