segunda-feira, 28 de maio de 2018

17 de abril de 2018 (terça-feira) - ISLANDS OF ADVENTURE

Hoje é dia de parque bebê!!! Uhuuu!

Acordamos cedinho, tomamos nosso café no hotel e lá fomos nós para o Universal Studios Islands of Adventure.


Infelizmente a alegria foi interrompida com um pequeno problema com nossos tickets, a agência reemitiu o ingresso de todos do nosso grupo sem nos avisar e tivemos problemas na entrada, mas no fim resolvemos e lá fomos nós.


Começamos o parque pelo sentido horário (muitos recomendam fazer exatamente o inverso, mas enfim...), ou seja já entramos pela MARVEL SUPER HERO ISLAND.


Primeiro brinquedo: The Incredible Hulk Coaster.


Muitos dizem que é a melhor Montanha Russa de Orlando, como não fui em todas não saberia dizer se é a melhor, mas eu adorei e irei várias vezes, é bem radical, mas nada aterrorizante. Nota 1000.


Logo em seguida fomos no simulador do homem aranha: The Amazing Adventures of Spider-Man.
Achei o simulador simplesmente fantástico, ele se passa em New York, tá aí minha paixão... hahaha.



Dali partimos para a segunda área, a TOON LAGOON.
Fomos direto no brinquedo Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges, pensa num brinquedo que molha, agora multiplica.
Fui imaginando que daria uma pequena molhadinha, mas meu bem, foi um verdadeiro banho. Quando saímos fomos nos secar no sol, até as meias deixamos secando nas "pedras" espalhadas pelo parque. Só rindo mesmo...
Passei um pouco de frio, depois desse brinquedo molhado evitei todos os outros que continham água. :D


Para me animar comprei um refil de pipoca e fui ser feliz tirando milhares de fotos coloridas.


Já um pouco mais secos (mentira vai) fomos na nova atração do Island, o Skull Island: Reign of Kong.  Aqui o King Kong aparece assustando a todos, até iniciar uma batalha com um dinossauro. Vale a pena.



E depois, lá fomos nós para a área do JURASSIC PARK. Essa parte não aproveitei muito não, fui apenas no Jurassic Park Discovery Center, que é uma espécie de laboratório, como esse mundo de dinossauros não me desperta muito interesse, não achei assim tão especial.
Evitei o brinquedo que molha: Jurassic Park River Adventure. Depois descobri que nem molha tanto assim, mas aí já estava traumatizada. 
O Raptor Encounter, não fui... buááá. Queria muito ter tirado uma foto com o dinossauro que assusta os visitantes, mas a fila estava imensa e eu não fui nada incentivada pelos meus colegas.



Resolvemos nesse momento almoçar, escolhemos um restaurante, o The Burger Digs, nessa parte do parque, nosso almoço foi hambúrguer, escolho um vegano e foi uma péssima escolha, achei um dos piores hambúrgueres que já comi. :(

E depois do almoço partimos para a área dos loucos por Harry Potter: THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER – HOGSMEADE.

Uma das áreas mais lindas, quem é fã fica louco mesmo, eu que nem sou fã fiquei deslumbrada.
Já de cara enfrentamos belas filas, fomos na montanha russa Flight of the Hippogriff. É uma montanha russa bem fraquinha, para crianças mesmo, mas é bem fofa, vale a pena.

Saindo da montanha russa da "café com leite", fomos direto para o simulador que fica dentro do castelo de Hogwarts: Harry Potter and the Forbidden Journey.
Ficamos (acho que) uma hora na fila, mas valeu, o simulador é fantástico, adorei.



Dali partimos para o THE LOST CONTINENT, a parte mais sem graça do parque, se um dia voltar a esse parque não perderei tempo aqui, somente para algumas fotos, voltaria algumas casas para trás e ficaria mais tempo no Harry Potter... hahaha.

Fomos em duas atrações:

Poseidon’s Fury: para quem tem inglês de ensino médio como o meu, fica difícil entender, pois ele é totalmente narrado. Um ator fica interagindo com projeções. Não curti, perda de tempo total.

The Eighth Voyage of Sindbad Stunt Show: outra atração que tem que dominar o inglês para entender, apresentação com dublês, que mas parece uma atração de circo. Também não curti e não iria novamente.




Como faltava somente uma área, a SEUSS LANDING, fomos lá para conhecer.
A área é 100% infantil, então nada de atrações para os marmanjos aqui.



Ficamos descansando um pouco e acabamos partindo para casa.

Adorei o parque, porém acho que não ficaria 100% do meu dia nele, variaria entre ele e o Universal Studios, que falarei mais adiante.



Aproveitaria para fazer a travessia de parque para parque pegando o trem Hogwarts Express (acabamos não conhecendo o trem).

Do parque seguimos para o Walmart e depois para o hotel, jantamos no hotel mesmo e fomos dormir, pois no outro dia teria mais parque.



ZzzzZzzzzZZZZzzzzZZZ

Gastos diários:
Alimentação: $ 8,98
Compras: $ 23,10


Nenhum comentário:

Postar um comentário