sábado, 12 de maio de 2018

15 de abril de 2018 (domingo) - MIAMI/ORLANDO

E hoje nosso domingo começou bem cedinho, tomamos café da manhã no hotel mesmo e às 07:40 partimos para Orlando.
A viagem foi muito tranquila, pegamos um pouco de chuva, mas nada que passasse insegurança. Paramos na estrada para esticar as pernas e ir ao banheiro.As estradas são muito bem conservadas, motoristas conscientes, enfim, quase 4 horas de viagem sem nenhum susto.
Já em Kissimmee (cidade que ficamos hospedados, ao lado de Orlando) paramos no centro de compras The Crosslands, fomos nas lojas Ross Dress For Less, Dollar Tree e almoçamos no Outback Steakhouse.

Hambúrguer de novo e dessa vez com batata frita

Depois do almoço partimos para o Hotel que seria a nossa "casinha" por 10 dias, ficamos hospedados no Celebration Suites, hotel simples, porém nos atendeu perfeitamente durante nossa estadia: sala, banheiro, quarto com duas camas de casal, cozinha equipada com microondas, fogão, geladeira, maquina de lavar louças.
Depois de fazermos o check-in, deixarmos as malas no quarto, partimos para o Walmart (4444, West Vine), compramos nossos suprimentos para o café da manhã e jantar.
Saindo do Walmart fomos ao Dollar Tree, loja que vende todos seus produtos a 1 dólar, dá pra fazer muitos achados.
Voltamos ao hotel e fizemos um jantar bem gostoso, massa com camarão e uma tacinha de vinho branco... hummmm

O camarão americano congelado não é lá muito saboroso, mas tá valendo

E depois, de barriguinha cheia, fomos conhecer e mergulhar no mundo Disney de cabeça... ai que emoção.

Toda emoção retratada num portal
Conhecemos a Disney Springs, complexo com várias lojas e restaurantes, tem também uma arena do Cirque du Soleil, pena que o grupo encerrou em 2017 o espetáculo "La Nouba" e a data de estreia do novo show ainda não foi anunciada.
Dando uma breve pesquisada no Google descobri que o novo show será desenvolvido pela equipe do Cirque du Soleil e será uma homenagem a toda a história das animações da Disney.
Ahhh, que pena que ainda não havia estreado. :(