terça-feira, 29 de maio de 2018

18 de abril de 2018 (quarta-feira) - ANIMAL KINGDOM


Finalmente o grande dia chegou, o dia de conhecer a Disney. É muita emoção minha gente. Hoje é dia de ANIMAL KINGDOM.
Chegamos às 08:20 e já de cara a Disney te dá boas vindas, com um portal lindo com a Minnie em um lado e do outro o Mickey, andamos mais um pouco e outro portal apareceu, agora o do próprio parque.



Deixamos o carro em um estacionamento enorme, tentamos memorizar o local onde o carro ficou para não nos perdermos como aconteceu ontem.
Após deixar o carro, entramos numa espécie de trenzinho (ônibus articulado) que nos levou direto para a entrada do parque.
Lá fomos revistados e passamos pela bilheteria para trocar nossos ingressos. O atendente era brasileiro e veja que coisa mais linda, ele desenhou um Mickey no meu ingresso... ahhhhh!  Coisas de Disney.



ANIMAL KINGDOM é dividido em 06 áreas: África, Ásia, Discovery Island, Dinoland U.S.A, Rafiki's Planet Watch e o Oásis.

Imagem: www.dicasdaflorida.com.br
Já de cara fomos para Pandora, enfrentar a fila imensa para o mais esperado dos brinquedos: Avatar Flight of Passage.
Não esperamos muito tempo na fila não, apesar de não termos consigo marcar o Fast Pass, acho que o tempo na fila foi de aproximadamente 01 hora (ou até menos), a espera foi agradável, pois o local é cheio de árvores, plantas e cachoeiras, é lindo.



E enfim conseguimos ir ao simulador do Avatar. Nossa!!! É difícil explicar, é incrível, todas as sensações são estimuladas, é pura adrenalina, dá vontade de repetir inúmeras vezes, mas havia um parque inteiro para explorar...
Saindo de lá já encontramos a árvore da vida, tiramos várias fotos (tem vários animais esculpidos nela) e entramos no seu interior, onde acontece o Filme 3D It’s Tough To Be a Bug (Vida de Inseto), muito legal.


De lá entramos no Pangani Forest Trail, que fica na área ÁFRICA, vimos alguns animais, dentre eles gorilas.
Em seguida partimos para ver o Show do REI LEÃO: Festival of the Lion King. O espetáculo dura 30 minutos, e é imperdível, é um dos shows mais lindos da Disney. Chorei igual criança, muito lindo! Acho que aflorou todos os sentimentos possíveis, neste momento só agradeci por ter a oportunidade de estar nesse lugar mágico e tão desejado por mim, desde sempre.

Imagem: www.dizorlando.com.br
Paramos embaixo das inúmeras árvores e comemos nossos lanchinhos, siimmm, levamos sanduíches, Pringles, águas e frutas para o parque, tudo é muito caro, então decidimos economizar e gastamos somente com sorvetes, o do Mickey é uma delícia, e tem que ter a foto clássica com o picolé de orelhinhas né?


Como tínhamos Fast Pass agendado para o safári lá fomos nós: Kilimanjaro Safari.  Achei o safári interessante, mas vimos poucos animais, somente elefantes e girafas. É lindo, tem que fazer, mas nada assim imperdível não.


Agora na área ÁSIA, chegou o momento de enfrentar a fila do brinquedo mais radical do Animal Kindgom:  Expedition Everest. Valeu a pena a espera (acho que uns 40 minutos), a montanha russo é bem divertida, mas é fraquinha, nada muito radical não, pois não tem looping.


Fomos dar uma volta e chegamos de novo em Pandora, a ideia era ir ao Navi River Journey, porém tanto este brinquedo, quanto o Avatar Flight of Passage estavam fechados a tarde, o que frustrou várias pessoas que tinham Fast Pass agendado para o brinquedo mais esperado que é o Avatar Flight of Passage. Que tristeza. Ainda bem que fomos logo ao entrarmos no parque, caso contrário não teríamos conseguido conhecer e aproveitar.


Voltamos e vimos um show bem animado, com dançarinos e o nosso querido ZÉ CARIOCA, de lá fomos embora, já bem cansados, mas muito animados.


Passamos no Walmart (na 2855 N Old Lake Wilson Rd, Kissimme ) para nos reabastecer e partimos para o hotel para jantar e dormir.

Gastos Diários:

Alimentação: $ 5,00
Compras: $ 69,71
Compras de alimentos no Walmart: $ 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário