sábado, 8 de abril de 2017

20 de março de 2017 (segunda-feira) - TRÂNSITO (LONDON/NY)

E a trip de férias acaba aqui, que penaaa.
Foram tantos locais incríveis que conheci, tantas informações. Volto explodindo de alegria para o Brasil e louca para retornar em breve.

Nosso voo sairia somente às 17:10, mas infelizmente não deu para aproveitar mais um pouquinho de Londres, pois fomos tomar café quase 10:00 e às 11:00 obrigatoriamente tínhamos que sair do quarto do hotel para fazer o check-out.
Contratamos um transfer para o aeroporto de Gatwick e lá fomos nós às 12:00.
Conhecemos uma brasileira que pegou o transfer conosco e fomos batendo papo durante uma hora de viagem (looooonge).
Já no aeroporto, fomos fazer o check-in, nos informaram que não poderiamos embarcar com mochila, bolsa e uma sacola de mão (cada aeroporto com suas regras), tivemos que colocar tudo que tínhamos nas sacolas dentro da mala e despachar.

Depois o perrengue ao passar na esteira as bagagens de mão, fui a sorteada e a minha mala foi parar na revista... aiai! Saco! Mas deu tudo certo.
Agora era hora de gastar mais libras, fomos no Free Shop, compramos chocolates e biscoitos amanteigados pra tomar com chá inglês...kkkk

Depois das compras, fomos almoçar, escolhemos um local descolado e pedimos uma pizza. Estava ótimo.

E a partir de agora, chá de cadeira até a saída do voo.

Pegamos um voo da British Airways, achei muito bom o avião e o atendimento a bordo melhor ainda, não paravam de nos dar comida e bebida.
Assisti alguns filmes para passar às 7 horas de voo até Nova York: "Um Gato de Rua Chamado Bob" e o "Bebê de Bridget Jones", todos se passam em Londres (ahhh, esse meu amor por Londres).

Chegando em Nova York às 20:50, tivemos que passar pela imigração novamente, tudo certo, tudo resolvido, pegar as malas e despachar novamente. NY ainda estava com neves nos cantos das ruas, um frio sem igual. Ô cidade friaaa...

Aeroporto JFK
Mais algumas horas de espera, não muito dessa vez, pois nosso voo para São Paulo saiu às 23:40, voo tranquilo, porém com poucas horas de sono. Assisti o lindo filme "Diário de uma Paixão".